expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de novembro de 2013


A encarei com raiva,e ela saiu.Vasculhei as sacolas mas nada de bonito,fui para a ultima sacola abri e achei oque procurava (1).
Continua...
  Sai do meu quarto,andei até o final do corredor ,ouvi vozes.
-Mãe quem está ai ?-disse segurando no  corrimão.
-Seu pai filha - minha mãe disse com a voz falha.
Desci todos os degraus,parei na porta da cozinha,abri e me deparei com meu pai me minha mãe se comendo no balcão.
-ECAA-  gritei  com nojo –Para isso que existe cama sabia- terminei.
-Parece que nunca fez isso – disse meu pai debochando.
-Fiz sim e muitas vezes- disse me achando.E eles ficaram de boca aberta.
-E se você pega uma doença - disse meu pai nervoso.Eu e minha mãe estávamos quase chorando de tanto rir.
-Qual a graça - ele disse mais nervoso ainda.
-Você é muito burro querido -disse esfregando na cara do meu pai que ele era burro.
-Pai eu nunca fiz isso -disse o acalmando.E depois eles subiram,minutos depois também subi,parei na porta do meu quarto,minha mãe aparece toda feliz e diz.
-O Harry te chamou para sair com ele - ela disse sorridente.
-Eu não vou,pode dizer isso para ele-eu disse.
-Filha saia com ele,você não namora alguém a anos - ela disse esfregando na minha cara.
-Quer ajuda para escolher sua roupinha -ela disse toda fofa.
Por incrível que pareça eu asseitei,minha mãe tem bom gosto.
-Claro que eu quero-disse sorridente.
Entramos no meu quarto,vasculhamos meu guarda roupa,até acharmos algo para mim usar,tomei meu banho,me vesti (1),minha mãe arrumou meu cabelo(2) e minha make(3).E estava pronta a espera do guri de cabelo esvoaçante.
-Mãe que horas ele vem me buscar - eu disse impaciente.
Continua...
2# http://weheartit.com/entry/66810244/search?context_type=search&context_user=maria_alves_1232760&page=3&query=penteados
3# http://2.bp.blogspot.com/-_R-hX6yuWL0/TkALy8qIBMI/AAAAAAAAAvQ/4qAT5rfTVhg/s1600/teen-choice-avril-lavigne.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário