expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de novembro de 2013



-Para de baboseira e conta logo a história, Niall! - Louis gritou.
-Nossa! Então tá, grosso. - me fiz de ofendido, colocando a mão no peito.
Continuando... 
      Estamos andando,pelo parque,até uma cena nos chamar atenção,um policial estava dormindo (se diz desmaiado no banco).Minuto depois uma menina passa,mais alguns minutos se passa,ela volta com uma caixa na mão,ela olha para o policial,e começa a maquiar o policial.Ela sai de perto do policial,nossa ele estava todo maquiado, começamos a rir feito loucos.
-Oque está acontecendo aqui?-disse o policial.
-Nada senhor - disse Louis.
-Como nada Louis,o pobre homem está todo maquiado-disse Liam.
-Zayn empresta seu espelho para ele -disse Harry.
-Eu não vai que ele baba no meu bebe -disse Zayn.
-Me da essa merda - eu disse já nervoso.
-Não machuca ele- disse Zayn
   O homem pegou o espelho e deu um pulo,olhou para nos,sorrimos de canto.
-Quem fez isso na minha cara - disse ele nervoso.
- Não foi a gente- disse Louis.
-Então quem foi -disse ele muito mais nervoso.
-Foi uma garota loira,muito gata-eu disse.
-Então era loira,já sei quem é -disse o homem.
-E por acaso,vocês sabem onde ela está-disse ele mantendo a calma.
-Ela está la - eu disse apontando para a garota do outro lado do parque.
  E foi assim que ferrei com a vida da garota,que não sabemos o nome.
                             Flashback off.:
Natalie on*
Depois de dar uma volta(se diz bota medo nas crianças).E me ferrar com um policial,(por culpa de uns viados),obs(vou acabar com a vida do loiro dedo duro).Voltei para casa,acompanhada de um policial(como sempre ),abri a porta e me deparei com.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário