expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de novembro de 2013



-Cade o papai-eu disse.
-Já,foi embora-ela disse.
-E nem deu um tchau pra min-eu disse brava.
Continua...
Saímos de casa,e parei ao lado do carro.
-Nos vamos de carro?-eu disse.
-Não,é aqui na rua-ela disse.
-Débora - alguém disse.
-Vem Natalie - ela disse e me puxou.
Paramos na casa dos famosinhos,só oque me faltava,jantar na casa dos linguá solta.Mas nem todos são assim,só o loiro entrometido,eu irei me vingar,muahahaha cof*cof*.
-vem entrem,sejam bem vindas-disse Lou,dando espaço para entrarmos.
-Natalie,finque aqui,que nos vamos arrumar a mesa-disse Lou.E eu assenti.
Ok,então,auau agora sou um cão.Ouvi passos se aproximando e.
-Natalie,venha jantar querida-disse Lou.
Cheguei na cozinha tinha 2 garotas e 5 garotos,uma das garotas tinha cara de fresca e exagera na maquiagem (mesmo assim é bonita),a outra é bem bonita e fofa.
-Natalie esses são,Harry,Niall,Liam,Louis e Zayn -ela disse apontando para cada um - e essas são Perrie e Eleanor -ela terminou de dizer e saiu.
- Oi -os garotos disseram juntos.
-Oi - eu disse seca.
-Venham,jantar-gritou minha mãe.
Todos os garotos correram,ficando somente eu,perrie e eleanor.
-Vamos,meninas-disse eleanor.
Fomos para cozinha,jantamos em silêncio.Me levantei e sai para fora da casa(não natalie eu sai para dentro).
-Se eu fosse você ficava longe do Zayn ele é meu-alguém com voz irritante disse.
-Se eu fosse você,calava a boca para não apanhar-eu disse nervosa.
-Nossa,temos uma nervosinha aqui-disse ela se achando.
-e na minha frente tem uma vadia,que tem ciúmes do namorado - eu disse debochando dela- Você tem medo de perder o Zayn ? perriezinha-disse rindo dela,ela saiu correndo.
Fiquei pensando em como me vingar do Niall,até minha mãe me chamar para ir em bora.Nos despedimos de todos,fomos embora,cheguei em casa só tirei o sapato e a jacketa e me joguei na cama,adormeci.
Acordei,com meu despertador berrando(ele não berra,ele toca).Fiz minha higiene e fui procurar algo para vestir,quando abri meu guarda roupa,minhas roupas não estavam lá.
-Mãe,cade minhas roupa- gritei.
-Estão aqui-ela disse deixando umas 15 sacolas.
-Mas e minhas antigas roupas?-eu disse.
-Joguei tudo fora - ela fez oque ela jogou minha roupas lindas fora.
A encarei com raiva,e ela saiu.Vasculhei as sacolas mas nada de bonito,fui para a ultima sacola abri e achei oque procurava (1).
Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário