expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de novembro de 2013



Natalie on*
Depois de dar uma volta(se diz bota medo nas crianças).E me ferrar com um policial,(por culpa de uns viados),obs(vou acabar com a vida do loiro dedo duro).Voltei para casa,acompanhada de um policial(como sempre),abri a porta e me deparei com.
Continua...
Meu pai,muito bem vestido,tomando chá com minha mãe.Ai tem coisa,meu pai nunca vem em casa,ele só sabe trabalhar.
-Olá filha- ele disse.
-Oi - eu disse seca.
-Filha temos algo muito importante para te contar- ela disse.
-Fala,ué -eu disse,dando de ombros.
-Olha,o jeito que fala com sua mãe -meu pai disse nervoso.
-Filha você tem que mudar seu comportamento-disse minha mãe.
-Ou você ira morar comigo - disse meu pai.
-E você tem um mês - ela disse.
-Me deem uma semana,para um acerto de contas- eu disse,com um sorriso maléfico.
-Claro,mas pensa bem antes de fazer coisa errada -meu pai disse.
Subi para meu quarto,me joguei na cama,adormeci.
         casa da one direction*
-Meninos,tive uma ideia esplendida- disse Lou ( nossa maquiadora).Descendo as escadas.
-Qual-dissemos juntos.
-Você,finalmente vai comprar,um mercado só para min -disse Niall,pulando no sofá.
-Não Niall,vamos chamar a Débora e a Natalie,para jantarem aqui - ela disse saindo.- é melhor vocês arrumarem a casa,que a Rebeca(empregada)não vem hoje -ela disse e se foi.
3 horas dopois
- AH,EU TÔ MORTO - disse Louis,se jogando no sofá.
-Se fosse só você -disse Harry.
-Meninos,wow ,oque é isso - Lou disse,olhando para todos os lados.
-Estou tão orgulhosa dos meus bebês - Ela disse e foi para cozinha.
Casa da Natalie
- Filha acorda-Débora disse.
-Não mãe -disse de olhos fechados.
-Levanta vamos jantar fora-ela disse,e eu pulei da cama.
-Porque não disse antes -eu disse brava- Vamos no nandos ou no mac ? - eu disse entusiasmada.
-Nenhum desses,e é surpresa ok - ela disse e saiu,logo apos volto- sua roupa-ela disse e saiu.
Fui para o banheiro,1 hora depois sai,peguei minha roupas intimas,peguei a sacola com a roupa,e me arrumei (1).
-Mãe posso ir com outra roupa - eu disse.
-Não você está linda- ela disse.
-Cade o papai-eu disse.
-Já,foi embora-ela disse.
-E nem deu um tchau pra min-eu disse brava.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário