expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de novembro de 2013



Londres, 1º de dezembro
Niall On'

-Morre, morre zumbi asqueroso! - eu gritava em frente à televisão.
-Calma, menina louca! Isso é só um jogo. - Liam disse todo calminho. Sacana.
-Silêncio, Payne, senão eu te mato. - eu disse, o ameaçando.
-Você não ameaça ninguém, Niall, você não passa de uma flor. - Liam disse, segurando a risada.
-Então tá. Na sua cara, trouxa. - eu disse, dando headshot no boneco dele, fazendo-o perder.
-Traidor! Não dá pra jogar com você. - ele disse, fazendo birra. Eu apenas ri.
-Olhem a garota encrenca passando. - disse Harry, olhando pela janela. - ela é tão gata - ele completou, quase babando.
-Fecha a boca senão entra mosca - eu zoei, fazendo-o me olhar sério.
-Vamos lá falar com ela! - ele disse novamente, sem responder ao meu comentário. Ridículo.
-Mas é claro que não! Vai que aquela louca apronta alguma... - disse Zayn, cruzando os braços. Finalmente alguém que me entende!
-Vocês se lembram daquele dia? - eu perguntei, olhando para o nada.
-Pra que raios você tá olhando,  loiro doido? - Louis perguntou, olhando para o mesmo ponto onde meus olhos se concentravam.
 -Eu tô tentando me lembrar daquele dia... - eu continuei,  ainda olhando para o nada.
-Ah, sim. Aquele dia. - os meninos disseram juntos, suspirando e olhando para o nada também. Tudo meus fãs. Só me imitam. Viram como eu tenho moral?
Flashback On.:
Era um dia ensolarado em Londres e... 
-Para de baboseira e conta logo a história, Niall! - Louis gritou.
-Nossa! Então tá, grosso. - me fiz de ofendido, colocando a mão no peito.
Continuando... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário